TAG | 8 Coisas

Essa é a segunda Tag que eu sou indicada aqui no blog, a primeira eu fiz ano passado, a Tag das 7 coisas. Elas consistem praticamente na mesma coisa, várias perguntas com oito respostas cada. Desa vez quem me marcou foi a Thaís do A Full Time Reader, o blog dela é a coisa mais linda, e vocês devem das uma olhadinha. Bem, vamos a Tag:

8 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

  • Fazer um photoshoot igual esse da Sasha Pieterse
  • Assistir mais de um filme no cinema no mesmo dia
  • Comer as pizzas que eu sempre recuso no rodizio
  • Fazer intercambio
  • Morar em New York
  • Me formar em Jornalismo
  • Trabalhar como com comunicação
  • Dividir um apartamento com uma amiga

8 COISAS QUE EU AMO

  • Pipoca natural com sal da Yoki
  • Cinema na segunda pagando meia entrada
  • Família e amigos
  • Blogs organizados
  • Azul, prata, preto, branco, dourado e vinho
  • Moda
  • Livros de capa dura e livros em geral
  • A sensação de descobrir coisas novas e novas histórias

8 COISAS QUE EU FALO

  • If I had a mic right now, I’d drop it
  • Sério isso?
  • Eu não tenho tempo pra isso
  • Caraca Moleque, que dia, que isso
  • Não!
  • Não acredito nisso
  • Aff!
  • Essa temporada foi horrível!

8 MAKES/ROUPAS

  • Jeans
  • Blusas básicas
  • Tênis
  • Casaquinhos
  • Batons
  • Delineador
  • Rímel
  • Esmaltes

8 COISAS/OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM 

  • Meu Notebook
  • Brincos
  • Meu anel de 15 anos
  • Objetos de papelaria
  • Perfume
  • Netflix
  • Amigos e família
  • Minha cama

8 BLOGS PARA RESPONDER ESSA TAG

12 comentários sobre “TAG | 8 Coisas

Deixe um comentário