Sobre

Quando eu tinha 10 anos eu não sabia o que eu queria ser. Eu apenas ansiava. Ansiava por uma conquista. Hoje tenho 17 anos, e ainda continuo perdida nessa vida. Gosto de tanta coisa,  não gosto de tanta coisa também. Sonho acordada todos os dias com um mundo melhor (clichê eu sei), mas tenho os pés no chão sempre que é necessário. Não faço a menor ideia do que estou fazendo aqui, eu só quero um lugar meu onde eu possa expressar as minhas opiniões. Um lugar que eu possa me libertar. Não me chamem de Pâmela, Pâm é mais bonitinho e carinhoso.

 

SOBRE O BLOG

O Primaverei nasceu de uma ideia antiga minha de ter um blog. Eu sempre tive blogs quando mais nova, (sobre crepúsculo, bom ressaltar) mas a ideia nunca foi pra frente, porque eu sou extremamente preguiçosa. O nome veio de uma amiga, e eu gostei e ele pegou pra tudo. Espero que vocês gostem dessa bagunça tanto quanto eu..

 

twitter ♥ facebook ♥ instagram

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre

  1. Olá tudo bem, sempre que posto algo você sempre curte e tudo mais, estou apenas engatinhando nesse negocio de blog vlw pela força, estou aqui para propor uma ideia, meu ultimo post foi sobre como criar o habito da leitura, meu próximo post sobre o assunto vai ser sobre as vantagens da leitura, pra galera ter mais uma motivação pra ler, como o seu blog e voltado para esse nicho, gostaria de saber se quer me ajudar nesse post, fazer um post coletivo ou algo do tipo, se tiver alguma ideia para o assunto livros só falar.
    ps: mandei por aqui porque não consegui achar msg direto pela interface do wordpress hahah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s