“Tell em that is my birthday” Sobre ter feito 18 anos..

Oi gente bonita, tudo bem com vocês? Voltei pra dizer que o blog não morreu, ele só tá passando por várias transformações causadas pelas pressões de ser “adulto” e de entrar na faculdade. Vem comigo descobrir o que tá acontecendo e o que vai mudar daqui pra frente.

Dia 14 de março eu fiz 18 anos. Fazia tempos que eu tava esperando por isso, ser maior de idade, não ser barrada nas festas legais e poder fazer as coisas que eu já faço mas legalmente. E com os 18 anos a bad chegou e ainda não foi embora: encarar a vida “adulta” e entrar na faculdade. Pra quem ainda não sabe eu quero fazer jornalismo (já falei disso algumas vezes aqui), em uma faculdade bem especifica e particular, sendo assim eu tenho que estudar muito para conseguir uma bolsa por mérito ficando em 1º lugar.

Assim como eu, várias pessoas também almejam esse primeiro lugar para frequentarem a faculdade de graça, então eu estou dando o meu melhor no curso para conseguir esse feito, e como consequência o blog foi deixado de lado. Pensei muito como ia fazer: se ia abandonar o blog permanentemente (como já fiz antes), ou se ia continuar. Decidi continuar.

Tem tanta coisa que eu gosto aqui, tem tantos blogs que eu gosto de acompanhar que acompanham o meu também, tanta gente legal. É obvio que não vou postar mais como antigamente, mas sempre que sobrar um tempinho eu vou dar uma passadinha aqui curtir e comentar nos meus blogs preferidos e dar uma olhadinha nos novos.

Uma coisa que me surpreendeu foi que eu continuei a ganhar curtidas e seguidores, isso foi outro fator para que eu continuasse na blogsfera. Vocês são tri!

Já to pensando em uns posts loucos aqui, mas me falem de vocês, o que vocês andam lendo e vendo? No momento eu só to por leituras obrigatórias e de vez em quando Brooklyn 99 (essa série é meu Happy Place).

Até a próxima guris e gurias!


 

Se vocês gostaram, curtam a página no facebook e sigam o blog no bloglovin ❤

Um comentário sobre ““Tell em that is my birthday” Sobre ter feito 18 anos..

Deixe um comentário

