O trio preferido de Shonda Rhimes

Quem é viciado em séries assim como eu conhece a Shonda Rhimes. Amada por uns e odiada por muitos, ela é a verdadeira rainha da ABC, tem uma sequência dos seus três produtos mais lucrativos todos vão ao ar as quintas no canal. Dona do Shondaland, pioneira das novelas, vamos falar sobre essas três novelas séries dela: Greys Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


Grey’s foi a minha última experiencia Shonda, mas é a primeira dela. Grey’s Anatomy é tudo que uma novela é: tem drama, tem família desaparecida que retorna, tem tapa na cara, tem morte… Graças a Netflix comecei a assistir a série, (já tinha assistido mas não me lembrava muito) e sim a primeira temporada é incrível. Tu sente uma coisa boa assistindo aos primeiros episódios, mas conforme vai passado os episódios tu vê que não tem nada de revolucionário ali. Parei na terceira temporada, e tenho planos pra voltar a assistir mas não sei quando.

scandalUma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.


Scandal é o meu bebê, foi a primeira série da Shonda. A Netflix também me ajudou nessa de ser a próxima Olivia Pope (não eu não vou cursar direito). Eu comecei Scandal vendo dois episódios seguidos e depois não vi por um tempo, mas quando me apeguei mesmo já estava assistindo uns 6 por dia. A segunda temporada é a melhor de todas, e assim como Grey’s Anatomy é uma grande novela, mas dessa vez é um drama politico ao invés de ser um drama de hospital.

how to get away with murderHow to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.


O último e mais recente sucesso da Shonda, essa série veio pra fazer todo dia uma season finale. Comecei a acompanhar a série dois dias apos o piloto. A internet explodiu com esse episódio e quem acompanha ou viu pelo menos um episódio sabe o porque: em todo episódio tem uma revelação. Tem a maior diversidade da tv, tem negros, latinos, gays, bissexuais e brancos. E grande parte desse sucesso fica pra Annalise Keating interpretada pela maravilhosa Viola Davis. Ela é personagem mais complexa que eu já vi, e a Viola faz isso com uma elegância que muitas ainda sonham em conseguir.

Eai vocês gostaram desse post? Vamos ter mais posts sobre séries aqui no blog. Qual dessas é preferida de vocês?


Se vocês gostaram, curtam a página no facebook e sigam o blog no bloglovin ❤

 

Anúncios

2 comentários sobre “O trio preferido de Shonda Rhimes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s