Livros para ler em 2016 #bookclub

Oi gente, então, eu sei que ontem não teve post e os posts devem ser de terças e quintas, mas eu não tinha nada pronto, e a ultima coisa que eu “li” foi A Rainha Vermelha… Mas já são águas passadas, meus livros acabaram de chegar (fazem 20 minutos na verdade), eu não vejo a hora de começar a lê-los.  Esses dias entrei para o #bookclub, um clubinho que eu achei interessante, por não ter a pressão que parece ter nos outros clubes, ou desafios literários. E falando nisso, eu sei que eu prometi que não ia me envolver em nada esse ano, mas como eu disse, não tem a menor pressão e as pessoas parecem ser legais mesmo hahaha. Funciona assim, todo mês vai ser escolhido um livro para ser comentado e resenhado + blogagem coletiva. O tema dessa vez foi Livros para 2016, a minha meta continua sendo 15 ela não mudou, mas agora vou listar aqueles que eu espero mesmo ler esse ano.

  • O Fantasma de Anya – Vera Brosgol
  • Submarino – Joe Dunthorne
  • Feita de Fumaça e Osso – Laini Taylor
  • Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater
  • Todos os Nossos Ontens – Cristin Terrill
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal – JK Rowling
  • Cinder – Marissa Meyer
  • Os Dois Mundos de Astrid Jones – A. S. King
  • Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta
  • Perdão Mortal – Robin LaFevers
  • Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven
  • Eleanor & Park – Rainbow Rowell
  • Os 13 Porques – Jay Asher
  • Zac e Mia – A. J. Betts
  • Hollywood – Charles Bukowski

As resenhas sempre vão sair na última sexta do mês. O livro desse mês é o Jardim Secreto do Frances Hodgson Burnett, espero que consiga esse livro, mas não é nada garantido (já fiz as minhas compras do mês).

Blogs participantes: Texto Sem Leitor | Yes She Does | Sincerely Ronnie | Refugio | Finding Neverland | Atena x Afrodite | Rollerblades

6 comentários sobre “Livros para ler em 2016 #bookclub

  1. Seja bem vinda ao Book Club, Pâmela! A gente decidiu estender o projeto para todo mundo disposto a participar para incentivar a leitura e boas discussões, mas é totalmente sem pressão. A gente tem consciência que, devido a correria da vida na escola/faculdade/trabalho, nem todo mundo consegue ler o livro do mês, mas não tem problema porque sempre terão outros meses hahaha
    Espero que você goste do projeto e consiga cumprir a sua meta de leitura para esse ano 🙂
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

