[Séries] Teen Wolf e PLL voltam do Hiatus + estreia de Shadowhunters

Follow my blog with Bloglovin

Olha quem tá bem organizadinha postando na terça feira? Sim eu mesma.

Quem conhece blog a mais tempo sabe do meu vicio em series de tv, e com um novo ano também vem novas temporadas e estreias.

Teen Wolf volta hoje na MTV, com The Last Chimera (5×11) e olha essa temporada tá boa. Claro, ela não foi perfeita, teve seus altos e baixos, mas nada comparado a terrível temporada passada (já falei disso aqui, se vocês assim como eu tem problemas com ela, sugiro que deem uma conferida). Eu quero e vou fazer um texto sobre essa temporada mas achei que teria mais sentido esperar o final dela e não dividir em dois textos. Vocês estão acompanhado?

E Pretty Little Liars em gente? Eu nunca falei dela aqui (creio eu), mas ela tem um lugarzinho especial no meu coração. Faz uns 3 anos que assisto a série, e na summer finale do ano passado -A foi finalmente relevado. Pra mim foi decepcionantemente. Parte porque eu acreditava que a minha teoria era muito melhor e parte porque foi mal explicado. Eu não teria o menor problema com a revelação se ela fosse logica, mas pelo contrario, ela foi preguiçosa e presumiu que os fãs fossem burros o suficiente pra cair nela. Não vou dar spolier mas quem viu sabe do que eu to falando… Ela volta semana que vem para o final da temporada. Confesso que não estou animada mas eu sou a louca que não perde um episódio. Reclamo sim, mas deus me livre ficar sem a minha dose semanal das pequenas mentirosas…

AGORA É A VEZ DE SHADOWHUNTERS!

Série baseada na obra de Cassandra Clare – Os Instrumentos Mortais – Shadowhunters estreia semana que vem na terça junto com PLL, na ABC Family. A melhor coisa é que ela vai estar quarta-feira na Netflix, e vai ser assim em todos os episódios. Isso facilita e muito pra quem não gosta de baixar e sabe como as legendas demoram.

E fracamente é isso que me deixa com vontade de ver, a disponibilidade da Netflix. Não estou muito animada com a série em si, tudo parece artificial de alguma maneira. O elenco até agora não me surpreendeu. A Emaurade (Isabelle), o Alberto (Simon) e o Alan van Sprang (Valentim!!) são os que me deram um pouco de luz. A atuação da Kat McNamara como Clary Fray não me desceu nem um pouco (já vi ela em The Fosters, e nem lá ela deixou de ser artificial), espero que ela melhore e junto com ela a química entre ela e o Jace (Dominic), porque até agora parece que eles só estão lendo os textos juntos.

Pensando em reler o primeiro livro antes da estreia e fazer uma resenha + primeiras impressões da série o que vocês acham?

E vocês o que estão esperando de Shadowhunters? Sejam sinceros.

Abraços, Pâm

13 comentários sobre “[Séries] Teen Wolf e PLL voltam do Hiatus + estreia de Shadowhunters

  1. Olá, tudo bem?

    Eu amo séries de tv. Mas infelizmente não assisto nenhuma das citadas. Mas vou acompanhar a nova que será baseada nos livros da Cassandra. Só esperando a estréia. Já me indicaram Teen Wolf e pretendo dá uma chance em breve.

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, tudo bem?

    Puxa, parei totalmente de assistir seriados. Nunca assisti Teen Wolf (nunca foi a minha praia, rs), mas acompanhei PLL até a terceira temp. Até hoje nem acredito que tem tanta gente vendo, porque o maldito mistério é pra enlouquecer qualquer um (inclusive, foi por isso que abandonei). Comecei a ler Os instrumentos mortais, mas não me animei para passar do primeiro livro. Não vi o filme e não sei se vou acompanhar o seriado. Mas acho legal um post com as primeiras impressões 🙂

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, não sou de ver series nunca consigo seguir em frente. A primeira que citou não conhecia, a segunda já vi muitas amigas literárias falando sobre, agora Shadowhunters tem muita gente, mas muita mesma falando sobre nas redes sociais, principalmente quem é fan dos livros. Bom, não li e nem vi nada sobre a história, mas quem sabe né?

    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pâm, eu até tentei ver Teen wolf, mas achei os efeitos especiais muito fraco. Mas devem ter melhorado com o tempo. Já Pretty Little Liars eu nunca tive interesse. Sei lá, as atrizes me parecem tão irritante. Quer ver Shadowhunters, apesar de não ter esperança alguma de vá prestar.
    O bom é que existem muitas séries para todos os gostos, não é mesmo?!

    Beijos!

    Curtir

    • Sim, os efeitos melhoram com o tempo (no início eles não tinham muito dinheiro hahahahahha). Elas só parecem irritantes mas na verdade elas são bem legais, as vezes…. Menina vou te contar que eu até gostei de Shadowhunters? Não é a melhor série, mas é legal

      Beijos, Pâm

      Curtir

  5. Leio todos os livros que posso de Shadowhunters ( Instrumentos Mortais ) e vejo a série , o problema é que não sei se está ou não em Hiatus … enfim … AMO A SÉRIE !!! Tem sim muito oque melhorar mas agora já está bom para mim … aconselho este Livro/série !!!! Leiaaammm!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

