Perdidos na estante e planejamento!

Oi, olha quem tá tentando cumprir as metas e postando no blog. Boa Noite gente, primeira segunda-feira do ano e eu já to com a corda toda..

Esse ano estabeleci várias metas, e uma delas é de leitura. Estipulei 15 livros. Sim, “só” quinze. Ano passado eu li 3 livros (é gente…), então acho que 15 é uma boa meta. Livro é caro, e é bem difícil de eu conseguir qualquer um emprestado e ainda tenho curso pré-vestibular e trabalho para me preocupar esse ano.

Encontrei esses livros perdidos na estante e resolvi dar um chance. Dos 5, quatro eu ganhei (uma vergonha). Eu não sei como ou porque eu ainda não os li, mas procurando uma distração nessas férias, os encontrei. São eles:

  • O Iluminado – Stephen King
  • Destrua esse Diário – Keri Smith*
  • Divisão Hollywood –  Joseph Wambaugh
  • Maças Envenenas – Lily Archer**
  • Hades (Triologia Halo) –  Alexandra Adornetto

Esses livros não são uma prioridade, mas gostaria de dar um fim neles até o final do ano.

E outra coisa, eu já havia dito que estava me organizando a respeito das postagens, pois então, eu já decidi: irei postar terças, quintas e sábados (as vezes). Não vai ter um dia fixo para resenhas, ou sobre séries/filmes, vai ir de acordo com o meu humor e disponibilidade.

Até a proxima!

PS: Me indiquem livros, de preferencia YA, ou trilogias (já terminadas)

*Estou com uma ideia bem legal para esse diário, fiquem ligados nas próximas publicações

**Esse provavelmente vai ser o primeiro da lista ❤

17 comentários sobre “Perdidos na estante e planejamento!

  1. Oi, tudo bem?

    Eu já estou no terceiro livro do mês (graças a esse feriado lindão no qual não precisei trabalhar) e não sei se vou colocar alguma meta esse ano, pois tentei no ano passado e fracassei bonito hehe. A única meta que coloquei é a das férias, pois pretendo ler mais de 20 livros (já li 11 desde o começo de Dezembro).
    Eu comecei a ler a trilogia da Alexandra e adorei. Parei, infelizmente, no primeiro, mas quero muito finalizá-la. É muito bonito e, apesar de parecer um pouco com Crepúsculo, é muito mais fofo e inteligente. Espero que goste 🙂

    Uma dica de YA é Os Bons Segredos, da Sarah Dessen. Li-o no finalzinho de 2015 e amei <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

