2015 acabou e eu voltei!

Feliz Ano Novo!

Eu to tãão animada que 2015 acabou que como consequência eu resolvi voltar pra esse mundinho. Já fazia um tempo que eu queria voltar, mas eu estava esperando que o ano virasse para eu poder me reinventar novamente.

Estou com vários projetos e metas pra esse ano novo, e uma delas é dar vida a esse blog, e eu SINCERAMENTE espero conseguir. Uma outra meta minha é a me organizar melhor, por que sem organização a gente não vai a lugar nenhum. Ainda não decidi ao certo os esquemas de postagens mas estou trabalhando nisso.

A longo prazo pretendo melhorar minha escrita já que ela anda muito enferrujada. Gostaria da ajuda de todos nesse processo. Toda crítica construtiva é bem vinda!

Vai ter resenha sim, vai ter critica sim, vai ter post aleatório sim!

Viva a 2016, que mal começou e eu já considero… (desculpa essa piadinha sem graça)

Até a próxima

Deixe um comentário

