TAG: 7 Coisas

Antes de mais nada queria agradecer a Cris do Leitores Forever por ter me indicado pra Tag, valeu Cris. A Tag é mais pra vocês me conhecerem melhor (acredito eu). Essa é minha primeira Tag, então….

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Morar em outro país
  • Ter uma estante grande
  • Fazer alguma coisa relevante
  • Me formar em Jornalismo
  • Poder ir em pelo menos um festival de cinema
  • Brincar na neve (SIM!)
  • Faz Intercâmbio / Conhecer um aluno de intercâmbio

7 coisas que mais falo

  • Nossa!
  • Sinceramente
  • Que fome
  • Não sei
  • Aff
  • Não acredito
  • Vou arrumar meu quarto

7 coisas que faço bem

  • Reclamar
  • Dormir
  • Criticar (quem dera)
  • Dançar
  • Vários Nada (??)
  • Argumentar
  • Liderar

7 coisas que me encantam

  • Filmes
  • Pessoas Inteligentes (mas não esnobes)
  • Ficar sem palavras
  • Relacionamentos
  • Plot twist
  • Livro de Capa Dura
  • Nascer do sol / Por do sol

7 coisas que eu não gosto

  • Matemática (exatas em geral)
  • Gente acomodada
  • Fingimento
  • Burger King
  • Correr
  • Andar de ônibus
  • Falsidade

7 blogs para responder a TAG

7 comentários sobre “TAG: 7 Coisas

  1. Oieeee!
    Adorei essa tag, acredita que eu não a conhecia?! Também tenho enorme vontade de brincar na neve HAUAHAUA. Eu nunca comi o Burguer King para saber o gosto, masssss eu to in love com o Subway, NOSSA! Obrigado pela indicação ♥
    Beijosss!

    Curtir

Deixe um comentário

