Informativo: Vou levar isso a sério

Criei esse blog por falta de ter o que fazer. Na verdade eu tenho várias coisas pra fazer, mas eu tenho preguiça. Eu sempre gostei de falar sobre séries, filmes, livros e afins, mas sempre tive só uma ou duas pessoas com quem conversar. O Primaverei é um projeto pessoal (pretendo começar a faculdade de jornalismo ano que vem, e vejo o blog como uma maneira de melhorar meu conteúdo) no qual venho pensado há algum tempo. Vou postar sempre que eu quiser (uma ou duas vezes na semana), sem pressão. É isso.

Pâmela

Deixe um comentário

